Envios e trocas
A Megaphone realiza envios para toda a Europa. Contudo, caso estejas num pais exterior à União Europeia entra em contacto connosco que tentaremos ultrapassar horizontes. As transportadoras com que trabalhamos são os CTT Correio Registado, CTT Expresso e Correos Express, no caso dos CTT Correio Registado certamente será o carteiro habitual a realizar a entrega.
Envios
O processamento da sua encomenda será dado após confirmação de pagamento.
O envio da encomenda será realizado no dia útil seguinte após confirmação de pagamento da encomenda. Salvo épocas festivas, rupturas de stocks ou qualquer outro inconveniente que possa atrasar o envio.
Recebendo o cliente uma notificação no dia de envio com o tracking para acompanhar a entrega no site ou app dos CTT.
No caso da transportadora Correos Express receberá a notificação no dia do envio com o tracking para acompanhar a entrega no site e receberá também uma SMS com a data prevista para entrega.
Estes tempos apenas se aplicam a artigos encomendados diretamente no site.
Para encomendas enviadas por Expresso a entrega ocorrerá no prazo de 1 a 2 dias úteis após o envio, salvo rutura de stock ou atraso da transportadora.
Caso o destinatário esteja ausente, será deixado um aviso de entrega, o levantamento terá de ser feito num ponto CTT, para o envio através de Correos Express caso o destinatário não consiga receber a encomenda será agendada nova data de entrega.
O prazo para levantamento em loja dos CTT da encomenda é de 5 dias úteis, caso não seja realizado a encomenda será devolvida à Megaphone o reenvio apenas ocorrerá após pagamento por parte do cliente de novos portes de envio.
Para proceder ao levantamento de uma encomenda num ponto CTT, é indispensável a apresentação do aviso de entrega deixado pelo distribuidor na caixa de correio, bem como o documento de identificação do destinatário.
Os portes de envio das encomendas realizadas através de envio Expresso têm um custo de 5,00€.
Habitualmente a entrega da encomenda após o envio será de 1-3 dias úteis para Portugal continental, 3-10 para as ilhas e pode chegar a 30 dias para o resto da Europa.
Se dentro do prazo de entrega não receber a encomenda, aviso de receção ou contacto da transportadora por favor entre em contacto connosco.
Os portes de envio das encomendas nacionais são de 4€ (envio normal) e 5€ para ( envio Expresso), para os restantes países da Europa 9.60€.
O valor dos portes de envio para encomendas personalizadas pelo cliente terá de ser orçamentado.
No caso de falha na entrega por erro/falta de informações na morada o cliente terá de suportar novamente os portes de reenvio.
Nota: Nota: Em cerca de 99.9% dos casos os prazos de entrega acima referidos são cumpridos, no entanto e uma vez que estamos dependentes de outras entidades não podemos assegurar o cumprimento de prazos.
Trocas/Devoluções
A Megaphone dispõe de um período de 15 dias para troca/devoluções de artigos Nacionais e 21 dias para encomendas internacionais.
Para realizar a troca/devolução do artigo, seja o tamanho, cor, desenho ou artigo, terás que nos enviar para a nossa morada:
Sinopia Lda
Rua Sra da Abadia nº473
4750-067 Lijó Barcelos
As despesas de envio serão suportadas pelo cliente, tanto no envio para a Megaphone, como os novos portes para o envio de volta para o cliente.
O valor dos novos portes em caso de troca será de 4€ para encomendas nacionais e 9.60€ para internacionais.
Após recebermos a tua encomenda para troca enviamos um cupão no valor do ou dos artigos para toca para que possas realizar o pedido dos novos artigos pretendidos.
Caso pretendas a devolução do/dos artigo/s a mesma será feita num prazo máximo de 5 dias úteis após recebermos o/os artigo/s.
O reembolso será feito na mesma forma de pagamento
Caso a encomenda apresente algum defeito ou não tenha sido o pedido, por favor entra contacto connosco, todas as despesas da devolução e reenvio serão suportadas por nós. Se o artigo não corresponda as expectativas a Megaphone reembolsará o valor dos artigos.
Nota: Apenas realizamos trocas/devoluções de artigos do site, à exceção de artigos personalizados com nomes ou datas. Em artigos personalizados pelo cliente não será possível realizar a troca ou devolução. Não realizamos trocas/devoluções de artigos que apresentem marcas de uso ou não estejam nas devidas condições.